QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO?
Para sua comodidade, nossa Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h. Os e-mails enviados para sac@promaxrj.com serão respondidos em até 1 dia útil.

A PROMAX RIO FITNESS ENVIA E-MAILS PROMOCIONAIS?
Sim. Basta se cadastrar e receber nossos informativos. Garantimos a segurança sobre o uso de dados, que será exclusivo para esse fim. Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, campanhas e novidades. Confira sempre o prazo de validade das campanhas.

POSSO COMPARTILHAR UM PRODUTO QUE GOSTEI EM MINHA REDE SOCIAL?
Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou.

A PROMAX RIO FITNESS FAZ CONTATO ATIVO?
Sim. Se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido ou se precisarmos confirmar informações na análise de dados, entraremos em contato.

POSSO VERIFICAR A REPUTAÇÃO DO PRODUTO E TAMBÉM DAR UMA NOTA AO PRODUTO?
Sim, sua opinião é muito importante para nós.

COMO FAÇO PARA RECEBER NEWSLETTER?
Para receber newsletter, clique na página inicial do site Promax Rio Fitness, e cadastre o seu e-mail no final da página.

CONSIGO FAZER MINHAS COMPRAS PELO CELULAR NO SITE DA PROMAX RIO FITNESS?
Sim, basta acessar o site www.promaxrio.com.br do seu celular.