ATENDIMENTO | TELEVENDAS: 21 2498 8268 | 21 3798 8268
Bem-vindo à nossa loja.

Serviços

Qual o horário de atendimento da Central de Atendimento?
Para sua comodidade, nossa Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h. Os e-mails enviados para sac@promaxrj.com serão respondidos em até 1 dia útil.

A Promax Rio Fitness envia e-mails promocionais?
Sim. Basta se cadastrar e receber nossos informativos. Garantimos a segurança sobre o uso de dados, que será exclusivo para esse fim. Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, campanhas e novidades. Confira sempre o prazo de validade das campanhas.

Posso compartilhar um produto que gostei em minha rede social?
Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou.

A Promax Rio Fitness faz contato ativo?
Sim. Se identificarmos algum imprevisto no processo do seu pedido ou se precisarmos confirmar informações na análise de dados, entraremos em contato.

Posso verificar a reputação do produto e também dar uma nota ao produto?
Sim, sua opinião é muito importante para nós.

Como faço para receber newsletter?
Para receber newsletter, clique na página inicial do site Promax Rio Fitness, e cadastre o seu e-mail no final da página.

Consigo fazer minhas compras pelo celular no site da Promax Rio Fitness?
Sim, basta acessar o site www.promaxrio.com.br do seu celular.