COMO ME CADASTRAR NO SITE?

Para realizar seu cadastro, clique na opção MEU CADASTRO, no topo do site da Promax Rio Fitness. Em seguida, na janela QUERO ME CADASTRAR / CADASTRE-SE, digite os dados solicitados e clique em Continuar, preencha todos os dados cadastrais solicitados.

NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA.

Você pode efetuar seu login no site da Promax Rio Fitness com o seu endereço de e-mail. Caso você não lembre a sua senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA e insira o e-mail no campo indicado. Você receberá, em até 3 horas, o seu login e senha de acesso ao site em seu e-mail. Aí é só clicar e fazer ótimas compras, com as melhores marcas!

PARA ALTERAR O ENDEREÇO DE CADASTRO, DE ENTREGA OU SENHA.

Efetue seu login no site e clique em MEUS PEDIDOS. No lado esquerdo, você terá as seguintes opções:
. Dados pessoais | Aqui, você altera seus dados cadastrais.
. Meus endereços | Aqui, você consulta e cria um novo endereço de entrega. O endereço de entrega só pode ser alterado antes da confirmação do pedido.
. Alterar senha | Aqui, você consegue alterar a senha do cadastro.
. Meus pedidos | Aqui, você consulta o histórico dos seus pedidos, com número da nota fiscal, detalhes do pedido (itens e endereço de entrega) e valores.

COMO FAÇO PARA EXCLUIR MEU CADASTRO?

Para excluir o cadastro, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do e-mail pelo formulário de contato.

É POSSÍVEL COMPRAR POR TELEFONE?

Claro! Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para os nossos telefones: 21 3042-7448 / 21 96489 0127, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h. Para comprar por telefone é necessário que você tenha seus dados pessoais em mãos. Ah! Um último recado: sabia que você pode comprar com a gente em qualquer lugar? É só acessar nosso site por meio do seu celular.

POSSO COMPRAR NO SITE E RETIRAR NA LOJA FÍSICA?

Sim! A Promax Rio disponibiliza aos seus clientes da cidade do Rio de Janeiro a opção de retirada na loja física, mas atenção! A retirada somente poderá ser realizada na loja da Taquara, situada na Av. Nelson Cardoso 679 em frente a estação do BRT. Vale lembrar que o produto estará disponível após a confirmação do pagamento. No caso da compra de Equipamentos (esteiras, bicicletas e estações de musculação) e/ou Pisos o cliente deverá confirmar por telefone (21) 3042-7448 a data em que o produto estará disponível para retirada.

FAZENDO UMA COMPRA

Comprar na Promax Rio Fitness é fácil e seguro. Você precisa se cadastrar no nosso site. Após se cadastrar, escolha o produto que deseja comprar, clique em ADICIONAR AO CARRINHO (aqui, aparecerá uma tela para você CONTINUAR COMPRANDO ou IR PARA O CARRINHO) e selecione a melhor opção para você!
Quando finalizar a compra, você vai para o Carrinho. Nessa página, você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário. Aqui ainda, você confere os valores de descontos atingidos em seu pedido, valor do frete e valor total a pagar. Clicando em FINALIZAR A COMPRA, na próxima página, você confere seu endereço de entrega. Aqui, você pode atualizar seu endereço ou selecionar outro endereço para esta entrega.
E por fim, na mesma tela, do outro lado, você escolhe como quer pagar. Siga as instruções para pagamento e clique em finalizar a compra. Lembre-se:
. Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.
. Se o pagamento for feito no boleto bancário, o boleto tem validade de até 3 dias corridos.

** Promoções e Condições de Pagamento no site não valem para a loja física.

A PROMAX RIO FITNESS POSSUI CANAL DE VENDAS PARA EMPRESAS?

Sim! A Promax Rio Fitness possui canal de vendas para empresas, vendemos tanto para pessoa física com seu CPF, quanto para pessoa jurídica com seu CNPJ. Vale lembrar que para os clientes da cidade do Rio de Janeiro a Promax Rio Fitness disponibiliza um serviço de assistência técnica autorizada Movement®.

MONTAGEM
Montagem por conta do cliente