COMO FAZER UMA TROCA?
Na Promax Rio Fitness, você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Em até 1 dia útil, responderemos seu e-mail. Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um cupom no valor pago, que deverá ser utilizado em até 30 dias corridos.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado, e não deve conter indícios de uso. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem, e o processo de troca será cancelado. Não realizamos a troca de produtos utilizados.

QUAIS OS PRAZOS PARA TROCA?
Você pode solicitar a troca do seu produto em até 7 dias corridos do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

COMO DEVOLVER O PRODUTO QUE QUERO TROCAR PARA A PROMAX RIO FITNESS?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelos telefones ou envie um e-mail para [email protected]. Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indícios de uso. Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Caso tenha mais de um item a ser trocado, observe se possuem mais de um DANFE. Se estiverem descritos em documentos diferentes, os itens deverão ser embalados separadamente. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Promax Rio Fitness para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
. Em embalagens abertas ou avariadas.
. Embalado apenas em plástico bolha.
. Sem embalagem.
. Sem identificação do pedido.
. Sem envio da nota fiscal.

O PRODUTO CHEGOU, MAS ESTÁ FALTANDO O ACESSÓRIO. COMO DEVO PROCEDER?
Se o seu produto chegou faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento por e-mail. Acesse a sua conta e envie uma mensagem para [email protected], enviando uma foto do produto recebido. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outro produto de mesmo valor ou por um cupom de desconto.

APÓS SOLICITADA A TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O MEU PEDIDO?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral, o prazo para que essa devolução chegue à Promax Rio Fitness é de até 10 dias úteis. Assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 7 dias úteis. Após essa data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?
Na Promax Rio Fitness, você pode efetuar a troca do produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Promax Rio Fitness, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Em até 1 dia útil, responderemos seu e-mail.

A Promax Rio Fitness entrará em contato com você para passar as orientações. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. O custo do frete para devolução correrá por conta do cliente.

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com Central de Atendimento por e-mail. Acesse a sua conta e envie uma mensagem para [email protected], enviando uma foto do produto recebido.

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, esse poderá ser substituído por outra mercadoria do mesmo valor. É necessário que o cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm