ATENDIMENTO | TELEVENDAS: 21 2498 8268 | 21 3798 8268
Bem-vindo à nossa loja.

Pagamento

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até 48 horas úteis. Porém, imediatamente após a finalização da análise, a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento.

Quais os meios de pagamento disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: boleto bancário, depósito bancário ou cartão de crédito.
. Boleto bancário: no boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa lotérica ou pelo internet banking. A Promax Rio Fitness será notificada e sua compra será liberada em até 48 horas úteis. A confirmação do pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o segundo dia útil após o pagamento. Para imprimir, acesse sua conta e vá em meus pedidos, selecione o pedido desejado e clique em ver detalhes. Logo abaixo do resumo do seu pedido, clique em imprimir boleto.

*Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

. Cartão de crédito: as compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança, todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados. Por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

*** PROMOÇÕES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO NO SITE NÃO SÃO VALIDAS PARA AS LOJAS FÍSICAS.